
Foi despedido por email e agora colocou uma ação contra o clube em Tribunal. Pedro Hipólito pede ao Elvas quase 120 mi mil euros, mas o emblema alentejano diz não saber da existência de qualquer ação judicial: "O Elvas CAD Futebol SAD desconhece a existência de qualquer processo judicial, podendo assegurar que, até ao momento, não chegou aos nossos serviços qualquer notificação."
No entanto, no portal Citius, é possível confirmar a a existência do processo, que deu entrada na terça-feira e no qual treinador pede 119.435,36 euros.
No mesmo comunicado, o clube diz ainda que "caso venha a confirmar-se a informação tornada pública, questiona-se o método utilizado e a razão que leva a Comunicação Social a ter conhecimento do eventual processo antes mesmo de O Elvas CAD Futebol SAD ter sido notificado".
Record tentou contactar Pedro Hipólito, para um melhor esclarecimento destas questões, mas, até ao momento, sem sucesso. Recorde-se que o treinador de 46 anos foi afastado do comando técnico no passado dia 14.