Destaque maior do Manchester United nas últimas temporadas, Bruno Fernandes é inegociável para os Red Devils. Quem o esclarece é Ruben Amorim, questionado esta segunda-feira sobre um possível interesse do Real Madrid.

«Não, isso não vai acontecer. O Bruno Fernandes não vai a lado nenhum, porque já lhe disse. Queremos ganhar a Premier League outra vez. Por isso, queremos que os melhores jogadores continuem connosco. Tem 30 anos, mas ainda é muito jovem, porque joga 55 encontros todas as épocas e entre assistências e golos chega pelo menos às 30 [contribuições para golo]», explicou na antevisão ao jogo com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

«Sinto que o Bruno Fernandes está feliz aqui, percebe o que queremos fazer. Às vezes a frustração que vocês veem e que dizem que não é uma coisa boa num capitão, é um sinal de que ele quer muito isto. É este tipo de jogador que queremos», acrescentou ainda o técnico português.

Já claramente a pensar na próxima época, Ruben Amorim segura assim um dos seus principais jogadores. Em reconstrução, o Manchester United está sem perder desde meio de fevereiro, sempre com Bruno Fernandes ao mais alto nível.