O Paços de Ferreira bateu o Torreense, por 2-1, este sábado de manhã, num jogo de preparação realizado à porta fechada no Estádio Capital do Móvel.

Numa partida entre duas equipas que afinam os últimos pormenores para a participação na Liga 2, começou melhor a formação do Oeste que abriu o ativo pelo brasileiro Léo Azevedo.

No entanto, os castores reagiram e restabeleceram a igualdade por Costinha - curiosamente natural de Torres Vedras e que já militou no Torreense -, com Gonçalo Cardoso a consumar a cambalhota no resultado, dando assim o segundo triunfo aos pacenses na pré-temporada.

Ao invés os pupilos de Vítor Martins, que esta tarde (18h00) voltam a entrar em ação frente aos espanhóis do Celta de Vigo, somaram a terceira derrota na pré-época após desaires com o Sporting e Vitória de Guimarães B, ambos por uma bola a zero.

Torreense apresenta-se ante o Mérida 

Entretanto, o jogo de apresentação do Torreense aos sócios será ante os espanhóis do Mérida - tal como Record havia noticiado - no próximo sábado, dia 2 de agosto, às 19h00, no Estádio Manuel Marques, oficializou este sábado o emblema do Oeste.