
À procura de mais um avançado para fechar o plantel às ordens de Filipe Cândido, o P. Ferreira assegurou a contratação do brasileiro Diego Fernandes. O ponta de lança, de 23 anos, chega por empréstimo do Tombense, do Brasil, num acordo que contempla opção de compra.
"Quero poder entrar em campo o mais rápido possível para trazer alegrias à equipa e aos adeptos, ajudando os meus companheiros da melhor forma. Assim que soube do interesse do Paços, procurei saber mais sobre o clube. Falei com algumas pessoas que elogiaram muito o clube também, e nem pensei duas vezes em aceitar", disse, aos meios do clube, descrevendo-se como um "avançado que luta muito pela bola na frente" e que está "sempre pronto para poder finalizar".
"Os adeptos podem ter a certeza de que não vai faltar garra. Não vai faltar vontade. Quando não conseguir na técnica, vou conseguir na raça, e espero trazer muitas alegrias e golos para eles", concluiu.
Nos últimos meses, Diego Fernandes esteve emprestado ao Rio Branco, do quarto escalão brasileiro, onde assinou 12 golos e uma assistência em 32 jogos.