
Daniel Farke guiou recentemente o Leeds de volta à Premier League, mas a verdade é que a imprensa inglesa tem, ao longo dos últimos dias, apontado à saída do treinador alemão. E há quem indique José Mourinho como um bom candidato a assumir o comando técnico do emblema inglês, que esta temporada conquistou o Championship.
"Continuo a achar que o Farke pode sair, até porque, na minha opinião, é um treinador de Championship. Percebo se for essa a decisão. Se fosse eu a tomá-la, provavelmente faria o mesmo. Se os donos do Leeds o quiserem substituir, terão de optar por alguém que tenha experiência e que conheça bem o campeonato. Os adeptos não vão gostar que diga isto, mas eu olharia para José Mourinho. Não vai conquistar a Premier League, mas conhece o suficiente para lá estar. Seria um bom candidato. Acho que, na próxima temporada, conseguem garantir a permanência. Mas precisam de contratações", frisou, em declarações ao site 'Casino Apps', Stephen Warnock, antigo jogador do Leeds.
José Mourinho, de 62 anos, tem contrato com o Fenerbahçe até 2026, mas a imprensa turca tem levantado a hipótese do treinador português deixar o clube depois de uma temporada aquém das expectativas.