
Jordan Siebatcheu está fechado como reforço do Tondela. O internacional norte-americano, de 29 anos, chega cedido pelo Stade Reims e torna-se assim a 13ª contratação do emblema beirão.
"Estou muito feliz e entusiasmado por estar aqui, para conhecer os meus novos companheiros e jogar o meu primeiro jogo. Quanto a objetivos, espero marcar muitos golos e divertir-me com todos aqui no Tondela", revelou o ponta-de-lança, que já realizou os exames médicos e irá juntar-se ao grupo orientado por Ivo Vieira ainda esta semana.
Com vasta experiência no futebol alemão e francês, Jordan Siebatcheu recorreu a uma comparação para falar do novo projeto que irá ter em mãos. "O futebol em Portugal é similar a Espanha. Existe amor pelo jogo, gostam de jogar ao ataque e de privilegiar o espetáculo, um pouco como acontece também em França e para mim, visto que sou ponta de lança é algo muito positivo porque preciso de marcar golos para festejar com os adeptos e os meus novos colegas de equipa", reforçou Siebatcheu.
"Sou o verdadeiro ponta de lança de grande área. Posso também jogar com um segundo avançado perto de mim, mas acima de tudo o que gosto é de estar na zona de finalização e marcar golos", frisou ainda o norte-americano, de 1,91m, prometendo dar competição a Miro pelo lugar mais adiantado do onze tondelense.