
Mundial de Superbike ou MotoGP? A questão sobre o futuro de Toprak Razgatlioglu permanece, uma vez que o piloto da ROKiT BMW continua sem ter uma decisão.
Antes da ronda de Cremona do WSBK, o turco foi de novo questionado acerca do assunto. Citado pelo GPOne.com, salientou que há contactos, mas está focado nas corridas:
– Ainda estamos a discutir com diferentes marcas, mas não sei para onde irei. Para mim, prefiro manter-me focado no meu trabalho, que é pilotar a moto. Quando eu assinar, vocês saberão. O MotoGP é uma prioridade? Falo sobre isso com o meu empresário, [Kenan] Sofuoglu, não convosco [jornalistas].
Razgatlioglu garantiu que não ficará desapontado se não tiver uma oportunidade no MotoGP, considerando também que essa terá de surgir nos dois próximos anos para ser possível: ‘Se uma hipótese para ir surgir, tentarei aproveitá-la, uma vez que já dei o suficiente aqui. Contudo, até à data, estou muito contente por estar aqui, então se a oportunidade não surgir não me vou importar. Em qualquer caso, a possível transição terá de acontecer até 2027, uma vez que, na minha opinião, em 2028 já será demasiado tarde para mim’.