A estreia de Jimmy Butler nos Golden State Warriors teve tudo para correr mal, mas acabou por correr bem. O extremo ex-Miami Heat somou 25 pontos na vitória por 132-111 frente aos Chicago Bulls, com um terceiro quarto brilhante de Stephen Curry.

Os Warriors entraram para esse terceiro quarto a perder por 14 e, em poucos minutos, ficaram com uma desvantagem de 22 pontos. A partir daí, começou uma série imparável de Curry, que somou 24 pontos... só nesse período. Terminou com um total de 34 pontos.

Jimmy Butler também esteve bem na estreia. Somou 25 pontos e ainda recebeu elogios de Steve Kerr, treinador da equipa: «Estou muito impressionado com os seus passes. Mudam o jogo, fá-lo de qualquer lado. Tem força, habilidade para chegar à linha de lançamento livre e vai para lá disso. Tem presença. É um leão em campo.»

Após a partida, Butler deixou, nas redes sociais, uma mensagem sentida. «Faz um ano desde que perdi o meu pai. Adoro-te e tenho saudades tuas! Muitos parabéns a uma incrível boa amiga/mãe/esposa (sabes quem és)... E uma vitória para os Warriors! A vida é tão boa neste momento», escreveu.