A MLS disputou-se novamente na última madrugada e o protagonista dos dois jogos realizados voltou a ser... Lionel Messi, astro argentino que revelou-se decisivo para a vitória do Inter Miami CF em casa do NE Revolution por 1-2.

O 'camisola dez' foi titular e inaugurou o marcador logo aos 27 minutos, pois aproveitou um erro defensivo contrário para o 1-0. Pouco tempo findado, aos 38 minutos, desenhou um bom remate de primeira para dilatar a diferença entre as duas equipas (2-0).

O conjunto da casa reduziu apenas na reta final, na sequência de um remate certeiro de Carles Gil. De nada serviu, uma vez que o Inter Miami CF conquistou a vitória e Lionel Messi escreveu o seu nome na história, tendo em conta que tornou-se o primeiro jogador da MLS a apontar vários golos em quatro jogos consecutivos da fase regular.

No outro jogo da noite, sublinhe-se, o Los Angeles FC não teve qualquer tipo de dificuldade para vencer os Colorado Rapids (3-0). Denis Bouanga (g.p), Nathan Ordaz e Javairô Dilrosun apontaram os golos numa partida com várias caras conhecidas do futebol português - Igor Jesus, Reggie Cannon e Chidozie Awaziem.