É com confiança que Miguel Oliveira chega à Tailândia com a organização do MotoGP a mostrar um cenário bem especial para a receção às equipas e com um grande foco nas maiores estrelas, os pilotos. O português não foi exceção e mostrou-se muito feliz e confiança no caminho de preparação que está a fazer.

Oliveira começou por falar sobre a presença portuguesa… em todo o lado, com um sorriso após ver a bandeira nacional nas ruas de Banguecoque: ‘Vi uma bandeira portuguesa e agradeço todo o apoio. Vês sempre um português em algum lado e isso é muito porreiro. É um evento único e lançamento e muito obrigado ao MotoGP por montar isto, está tudo muito bonito para um arranque de temporada diferente e não podíamos estar mais entusiasmados’.

Ao olhar para o momento e pré-época, o piloto da Prima Pramac Yamaha MotoGP fez questão de falar sobre a preparação, tanto sua como da equipa, ao mesmo tempo que partilhou a sua confiança para o futuro:

– Tivemos uma boa oportunidade de testar a moto, como sabem a equipa tem estas novas motos da Yamaha pela primeira vez por isso também precisam de tempo para se adaptar, tal como nós, que nunca tínhamos pilotado estas motos antes e temos de nos adaptar, mas creio que estaremos muito preparados para a primeira corrida e a postos de começar brevemente a começar a desafiar por boas posições.