Não apenas de entradas se faz o último dia de mercado para o Estrela da Amadora, que além de quatro contratações – Semeu Commey, Amadu Camará (começará nos sub-23), Renato Pantalon e Gerson Sousa (por apresentar) – também registará uma saída, que já havia sido confirmada este sábado pelo próprio treinador dos tricolores, José Faria, na antevisão ao desafio dos tricolores frente ao Benfica. Caio Santana deixará a Reboleira, por empréstimo…mas não para o destino que inicialmente se afigurava.
Tal como A BOLA havia informado, o Tondela tomou a dianteira e alcançou, inclusivamente, um princípio de acordo com o Estrela pelo empréstimo do extremo brasileiro, até ao final da temporada. No entanto, o negócio acabou por cair à última hora, e por iniciativa do próprio Caio.
Perante outras ofertas, mais concretamente do UD Leiria e o Portimonense, o atleta de 20 anos, que este ainda fez parte da convocatória do Estrela para a receção ao Benfica - não deixou o banco de suplentes - mostrou preferência pelo clube algarvio e a cedência será, por isso, oficializada em breve.