Matheus Cunha falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O avançado brasileiro deixou elogios para Ruben Amorim.

Matheus Cunha falou em conferência de imprensa, lado a lado com Ruben Amorim. O avançado brasileiro, contratado ao Wolverhampton, não escondeu a satisfação com o momento:

«O Manchester United sempre foi o clube dos meus sonhos. Realizei o meu sonho. O treinador teve um papel importante, conversou comigo e foi fácil tomar a decisão. Golos? É a parte mais importante do jogo. Farei o que for preciso para ajudar a equipa, como marcar golos. Estou aqui, compreendo porque estou aqui e espero poder dar o meu melhor».

Matheus Cunha deixou ainda elogios para Ruben Amorim e da facilidade de adaptação ao Manchester United:

«A pressão neste clube agora é uma pressão que é um privilégio. Quando Ruben [Amorim] veio ter comigo e me mostrou o projeto, senti que era um desafio que eu queria. O United precisa de estar lá e eu quero fazer parte desse processo. Não penso em ser perfeito, só quero ajudar a equipa. Sinto-me confortável aqui e com a pressão. Espero que tudo possa ser melhor. Quando chegámos, fomos muito bem recebidos e isso ajuda muito. Já estão a passar duas semanas com o grupo, sinto-me completamente bem com as táticas, com tudo. É importante adaptar-se, mas com o tempo tudo se revelará», afirmou.