
O Boca Juniors vai enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025. Marcos Rojo, ex-Sporting, falou sobre o encontro, entre outros temas.
Marcos Rojo deu uma entrevista à FIFA, onde falou sobre o Mundial de Clubes 2025. O antigo defesa-central do Sporting, que atua de momento no Boca Juniors e vai enfrentar o Benfica, anteviu a competição:
«Fazer parte do Campeonato do Mundo de Clubes é uma experiência incrível, uma experiência muito grande que vamos viver este ano, todos os jogadores e todos os clubes do mundo, por isso estou muito feliz com esta possibilidade», começou por referir.
O Boca Juniors está no mesmo grupo do que o Benfica, Bayern Munique e o Auckland [Nova Zelândia]. Marcos Rojo quer ganhar ao clube das águias para «começar com o pé direito» com o objetivo de passar a fase de grupos:
«É fazer um jogo de cada vez. Há dois grandes rivais no grupo, vamos tentar primeiro fazer um bom jogo contra o Benfica, temos de ganhar para começar com o pé direito e ver se conseguimos passar a fase de grupos. Penso que esse é o principal objetivo que vamos ter quando lá chegarmos».
«Os adeptos do Boca são muito fanáticos, eu estava a ver e a seguir a questão dos bilhetes e eles estavam desesperados para conseguir bilhetes. Vai ser um ambiente espetacular, com a cidade, o clima, a cor, por isso estou muito ansioso», concluiu.
O Boca Juniors vai enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025, numa partida marcada para o dia 16 de junho às 23h de Lisboa.