A rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor é uma das mais icónicas no universo do MMA e teve o seu apogeu em 2018, quando o russo bateu o irlandês no evento principal do UFC 229.

Numa altura em que McGregor é notícia devido a problemas com a justiça, com acusaçõe de violação, para além do ritmo frenético em que se apresenta em festas milionárias um pouco por todo o mundo, Khabib veio a terreiro reiterar aquilo que já muitos advertiram - com este ritmo louco McGregor não se vai sair bem.

"Sinceramente, não me importo nada com o que ele faz ou deixa de fazer. Por vezes vejo uma manchete de jornal com ele e dou uma vista de olhos, mas não me importo muito. Se vives aquele estilo de vida, não importa quem és, porque é inevitável que vais meter-te em problemas", revelou em entrevista com Adam Zubayraev.

"Esses problemas que ele tem acabam por ser consequência desse estilo de vida, sempre em festas, constantemente a beber. Quando não páras de ir a bares e discotecas, vais ter problemas. Acontece sempre alguma coisa, seja um mal entendido ou uma discussão. Tudo depende do estilo de vida que levas", registou.