
Ian Cathro sublinhou, após o empate do 'seu' Estoril frente ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo (0-0), que o mais importante nesta fase é preparar os jogadores para o arranque oficial da temporada, apesar de destacar "os bons sinais" que a equipa deu
Notas do teste
"Mais um passo na nossa preparação, simplesmente isso. Andamos a trabalhar há quatro ou cinco semanas, com muito trabalho mesmo, jogadores cansados. Agora estamos a passar o ponto, a chegar mais perto da competição e a cada dia sentimos a equipa mais preparada".
Em que ponto está a equipa?
"Não tem grande importância. Vamos jogar contra o Estrela naquela segunda feira sim ou sim. Temos de estar mesmo preparados para isso e temos essa noção. Queríamos ter jogos contra boas equipas para crescer. Infelizmente vão ouvir a mesma coisa sair da minha boca, que queremos crescer e melhorar. Hoje foi um dia que mostrou alguns bons sinais de crescimento".
O que se pode esperar deste Estoril?
"Primeiro interessam-me os adeptos do Estoril, que já me conhecem, conhecem o espírito e a vontade da equipa, de fazer tudo o possível para crescermos e que eles gostem de ver a sua equipa e sintam essa ligação. Gostava muito de ganhar todos os jogos, é muito difícil, pouco provável até, mas vamos tentar".
Satisfeito com o plantel?
"Tenho de trabalhar todos os dias a preparar e melhorar os jogadores que estão aqui."