Com clara superioridade sobre o adversário e uma vantagem conquistada logo no início do jogo, o Al Nassr derrotou o atual detentor do troféu, o Al Ain (5-1), num jogo a contar para a quarta jornada da Champions asiática.

Não foi com o seu pé preferido, mas a verdade é que foi para dentro da baliza e Talisca, de pé direito, abriu o marcador logo ao minuto 5 com um grande remate para o fundo das redes.

Cristiano Ronaldo ampliou a vantagem aos 31, aproveitou as sobras de um pontapé de Mané fora de área, e encostou para dentro, mesmo na cara do guarda-redes. O terceiro golo apareceu ainda antes do intervalo e foi apontado por Fábio Cardoso, que num lance infeliz marcou na própria baliza. Momento infeliz do ex-FC Porto.

No segundo tempo, o Al Ain ainda reduziu ,mas não foi suficiente para tentar o empate ou dar a volta ao encontro. Wesley fez o quarto golo, aos 81 minutos, num remate teleguiado em que o guardião só teve hipótese de ficar parado a observar o esférico.

A partida terminou como começou. Se Talisca abriu o marcador bem cedo, também ficou encarregue de fechar as contas, já em tempo de descontos, aos 90+4.

Com esta vitória, o Al Nassr subiu para a terceira colocação do Grupo West, com dez pontos somados. Já o Al Ain permaneceu no último lugar, com apenas um ponto conquistado.

VÍDEO: o golo 908 de Cristiano