
Giorgi Kochorashvili falou esta segunda-feira à imprensa antes de o Sporting fazer mais um treino em Lagos, onde está a estagiar.
"Incrível. A adaptação foi muito fácil porque as pessoas que trabalham no clube ajudaram muito e meus companheiros também, tanto em campo como fora . Sinto-me parte da equipa e do clube. Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos. Não é uma sensação fácil de conseguir, sinto-me parte da equipa e do clube", disse, definindo que "ganhar o campeonato" é o objetivo.
"Creio que posso dar muitas coisas ao clube. Vou dar o máximo", referiu.
Questionado sobre a possibilidade de não competir com Gyökeres referiu: "Vim para desfrutar, jogar e compertir. Não posso controlar o que não depende de mim".
Giorgi Kochorashvili deixou ainda elogios a Hjulmand. "É o líder da equipa, vou observar as suas qualidades e desfrutar durante a temporada", considerou.
Sobre disputar a Champions adiantou que é o sonho de qualquer jogador. "Quero ajudar a equipa, o mais importante é o emblema que representamos. Não depende só de mim, os adeptos também serão importantes. Se estivermos juntos vamos desfrutar muito e os sonhos podem concretizar-se".