
Recostado no relvado do Estádio do Jamor, Geny Catamo analisou a vitória leonina na final da Taça de Portugal: «Foi um ano muito difícil, merecíamos isto, fechámos muito bem, foi algo que toda a gente esperava.» Finda uma temporada de sonho, o extremo moçambicano frisou a importância das próximas semanas: «Estamos cansados psicologicamente e fisicamente, agora é ir de férias, à seleção e recuperar para a próxima época.»
Ao contrário do que tem acontecido nos dérbis contra o Benfica, Geny ficou em branco. Ainda assim, o extremo deixa uma garantia: «Na próxima vai, temos uma final (da Supertaça). Vamos continuar com o mesmo rigor e foco de sempre.Tivemos responsabilidade porque fomos campeões na época passada, temos noção daquilo que será a próxima, temos de nos preparar da melhor maneira.»
À semelhança dos colegas, Geny Catamo foi questionado sobre o futuro de Viktor Gyokeres. O extremo moçambicano está preparado para uma eventual saída do sueco: «Será dificil, ele é um grande colega, se por acaso sair vou desejar-lhe a melhor sorte. Depende dele.»