
Gabriel Barbosa, ou Gabigol, falou sobre os rumores da possível ida de Jorge Jesus para a seleção brasileira e comentou a relação que leva com Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro. A equipa do português garantiu a vitória sobre o Flamengo (2-1), na última jornada, com um golo do avançado nos descontos.
«Não sei de nada (sobre Jorge Jesus na seleção brasileira). A escolha do treinador não é minha. Claro que gostaria que fosse, ele foi o melhor com quem trabalhei na minha carreira. Mas não posso opinar, porque não conheço os outros nomes e nunca trabalhei com outros técnicos», declarou à CazéTV.
O avançado também elogiou Leonardo Jardim: «A minha relação com o mister é incrível, uma das melhores que já tive. Conversamos muito e temos amigos em comum. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, então às vezes fazemos chamadas de vídeo», acrescentou.
Após marcar contra a sua antiga equipa, o brasileiro garantiu que gostaria de estar «sempre em campo», mas afirmou que respeita a decisão do técnico do Cruzeiro e espera «poder ter mais oportunidades e ajudar de alguma forma».
Com a vitória, a formação orientada por Leonardo Jardim ocupa a quarta posição do Brasileirão.