
Hans Flick, treinador do Barcelona, fez a antevisão ao jogo frente ao Internazionale, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O empate da primeira mão (3-3) deixa tudo em aberto, com a decisão do primeiro finalista desta edição a poder cair para qualquer um dos lados.
«É normal que todos queiram chegar à final. O Inter tem a força da defesa, mas também a capacidade de transição. É importante não dar oportunidades no meio-campo ou na defesa. Daremos tudo de nós para chegar à final», começou por dizer o treinador, em conferência de imprensa.
«Precisamos de defender muito melhor e certamente haverá algumas mudanças. É tudo o que posso dizer», apontou o técnico.
Em relação à disponibilidade de Lewandowski, o alemão afirmou: «Está a recuperar melhor do que esperávamos. Está pronto para ficar no banco e, quando precisarmos dele, voltará».
«Para mim, o que importa é a equipa. É verdade que existem jogadores excecionais, e o Lamine é um génio. Ele ajudou-nos na quarta-feira, e foi ótimo vê-lo. Queremos chegar à final e esperamos que todos estejam no seu melhor», concluiu Flick, elogiando o jovem jogador, Lamine Yamal.
O duelo da segunda mão será disputado em Milão e arranca às 20h00 desta terça-feira.