
Inicialmente 13.º colocado no final da encurtada Feature Race do Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 3, Ivan Domingues foi promovido à 11.ª posição, na sequência das penalizações posteriores a Tasanapol Inthraphyvasak e Nicola Lacorte. Com este resultado, o português de 19 anos alcança uma das melhores performances da sua carreira no campeonato, logo ali à porta dos pontos. Melhor apenas o GP da Catalunha, onde venceu a Sprint e foi 6.º na Feature.
Quanto às contas globais da prova britânica, o espanhol Mari Boya foi o primeiro a cruzar a linha de meta - ou melhor, antes da bandeira vermelha ser mostrada... -, à frente de Théophile Nael e Noel Léon.
No Mundial, Rafael Câmara continua a liderar, ainda que este domingo tenha sido apenas 22.º. O brasileiro acaba com os mesmos 120 que tinha no arranque da prova, mas manteve a diferença para Tim Tramnitz, o segundo colocado, que também não pontuou e segue com os mesmos 93 pontos. Já Ivan Domingues é 19.º, com os 18 pontos amealhados na Catalunha.