Atualmente no meio da tabela, com 30 pontos, o Como desperdiçou este sábado uma oportunidade para cavar diferenças na luta pela permanência, ao empatar em casa a um golo diante do  antepenúltimo Empoli. O resultado manteve ambas as equipas separadas por 7 pontos quando faltam disputar 8 partidas e, após o encontro, Cesc Fàbregas fez questão de deixar bem claro o seu desagrado com a partida da equipa que orienta.

"Não estou satisfeito, não gostei da minha equipa. Talvez seja culpa minha, mas acho que a única coisa positiva de hoje foi o ponto conquistado. Disse aos jogadores que têm de descer à terra, alguns deles acham que estão no Bayern Munique. Isso não é bom. Agora temos de continuar a trabalhar, que o futebol é assim. O Empoli podia ter ganho. Nós preparámos o jogo, mas simplesmente não gostei de certas coisas na atitude", apontou o treinador, que aproveitou o momento para destacar apenas um jogador.

"O único que gostei hoje foi o Assane Diao. Apesar de ter vindo da seleção na quinta-feira, foi o único que tentou alguma coisa. Acho que podemos fazer bem melhor".