O Torreense subiu à liderança da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, ao vencer o Benfica por 3-1, em da 6ª Jornada. Um encontro que ficou marcado pela expulsão do capitão das águias Martim Ferreira logo aos 18’, por ter travado em falta um adversário que se encontrava isolado.
O Benfica foi a primeira equipa a criar perigo, quando Francisco Neto (6’) atirou forte à barra. A equipa do Oeste respondeu com algumas incursões pelas faixas e o jogo ficou repartido, mas com os encarnados a revelarem-se mais acutilantes em termos ofensivos, tendência que se alterou depois da expulsão.
Aos 20’, Arielson falhou de forma escandalosa o golo, num chapéu que saiu ao lado. Seguiu-se um período em que o Benfica deu muito boa conta de si, apesar de estar a jogar em inferioridade numérica, acabando mesmo por chegar ao golo por Gonçalo Moreira. A reação do Torreense foi instantânea e o empate chegou por Bernardo Antunes, na sequência de um pontapé de canto, ainda antes do descanso.
Ao intervalo, o Benfica fez alguns ajustes, mas a equipa de Torres Vedras esteve melhor na segunda parte, foi mais eficaz e chegou à vitória com golos de Lucas Paraízo e Arielson.