O ex-Benfica Enzo Fernández, capitão do Chelsea, queixou-se do calor intenso que se tem sentido durante o Mundial de Clubes nos Estados Unidos. O argentino pede à FIFA jogos à noite no Mundial de seleções do próximo ano jogado nos EUA, Canadá e México.

"A verdade é que jogar com esta temperatura é muito perigoso. E, obviamente, para o espetáculo, para as pessoas que vêm ao estádio para se divertir e para quem assiste em casa, a velocidade do jogo não é a mesma. Tudo parece muito mais lento. Esperamos que mudem o horário no próximo ano, para que continue a ser um espetáculo e o futebol continue a ser agradável e atrativo. No outro dia fiquei um pouco tonto durante o jogo. Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto."

Enzo Fernández mostrou-se "grato" por ter sido confiada a braçadeira de capitão e aponta ao título no Mundial de Clubes. Os londrinos defrontam o PSG no domingo. "Este título é muito importante para o clube. É muito importante jogar contra os melhores clubes do mundo e acreditamos que é um grande título para o clube. Vamos tentar preparar-nos para o jogo da melhor forma possível."