O FC Porto está sem grandes pressas para fechar a contratação de Kenneth Taylor. Estratégia dos dragões passa por deixar o tempo passar.

O FC Porto não tem pressa para garantir a contratação de Kenneth Taylor e vai deixar os dias correr. Tal não significa um arrefecimento do interesse, mas a adoção de uma estratégia que, segundo o jornal A Bola, tem como grande trunfo o interesse do neerlandês em rumar à Cidade Invicta e voltar a ser treinado por Francesco Farioli.

O FC Porto quer aguardar alguns dias e esperar que o Ajax continue a baixar as exigências para vender o médio. Recorde-se que o emblema azul e branco viu uma proposta de 15 milhões de euros rejeitada, mas já sabe da redução do preço do jovem. Agora, o Ajax já aceita um valor na órbita dos 25 milhões de euros pelo médio.

O objetivo dos dragões passa, portanto, por ir arrastando o negócio à espera que os neerlandeses continuem a baixar as exigências pelo seu jogador. Na última época, Kenneth Taylor contabilizou 15 golos e nove assistências em 52 jogos.