Yeremay, uma das figuras do Deportivo da Corunha, continua a ser a prioridade do Sporting para a posição de extremo neste mercado de transferências e, desta feita, o diretor desportivo do clube galego, Fernando Soriano, voltou a abordar possíveis mexidas no conjunto da 2ª divisão espanhola até ao fecho do defeso.

Questionado sobre eventuais saídas ou entradas no plantel às ordens de Antonio Hidalgo, à margem da apresentação de Samuele Mulattieri, Soriano foi claro, deixando em aberto a hipótese de ainda existirem retoques no plantel do Depor.

"O mercado está aberto e não descartamos nenhuma opção. A nossa tarefa é tentar dar ao treinador as melhores possibilidades. Tanto a nível de entrada como de saídas. Faltará até segunda-feira, vamos estar dependentes dessa situação. A ideia agora mesmo é que a equipa está fechada. Mas veremos", apontou o diretor desportivo, em conferência de imprensa com os órgãos de comunicação espanhóis.

Recorde-se que o Sporting já apresentou uma proposta de 25 milhões de euros fixos (mais 5 milhões em objetivos) por Yeremay junto do Deportivo, só que o clube galego rejeitou tal oferta. Até final do mercado - que encerra em Portugal na próxima segunda-feira, às 23h59 -, a SAD leonina voltará à carga pelo extremo de 22 anos.