Depois de ter dado conta, na Assembleia Geral da passada sexta-feira, da difícil situação financeira em que o clube se encontra, a direção do P. Ferreira enviou, esta quarta-feira, um email a todos os associados com o intuito de conseguir a sua ajuda para amenizar o cenário atual.

"Vivemos um momento particularmente difícil na história do nosso clube que exige de todos nós, mais do que nunca, um espírito de união, compromisso e verdadeiro amor pelo Paços. Apesar de todos os esforços de contenção e reestruturação, o clube enfrenta compromissos imediatos que, sem a ajuda da nossa massa associativa, serão extremamente difíceis de cumprir. É por isso que nos dirigimos a si, sócio, parte vital da nossa identidade, para pedir a sua colaboração", pode ler-se no texto enviado aos sócios.

Nesse sentido, a direção deixou o apelo para que todos os sócios, que tenham a possibilidade de o fazer, regularizem rapidamente as suas quotas e procedam também ao pagamento das mesmas até ao final. "Este gesto simples pode ter um impacto significativo na saúde financeira do clube", refere a direção dos castores, que está também a aceitar donativos.

"Além disso, informamos que foi criada uma Jóia Extraordinária facultativa - um contributo adicional, totalmente voluntário, que poderá ser feito no valor que cada sócio entender como justo e possível, funcionando como um donativo direto ao clube", acrescenta, antes de reforçar: "Pedimos também a sua ajuda para alargar a nossa família pacense: convide amigos, familiares ou conhecidos a tornarem-se sócios ou, em alternativa, a fazerem um donativo pontual. Cada novo apoio conta."

"O FC Paços de Ferreira sempre foi sinónimo de resiliência e paixão. Com a força dos nossos sócios, acreditamos que é possível ultrapassar esta fase e reerguer o nosso clube com dignidade. Contamos consigo. O Paços precisa de si. Agora", termina.