
Diogo Nascimento é oficialmente jogador do Olympiacos. O médio português, de 22 anos, deixa o Vizela ao fim de duas épocas para rumar ao campeão grego.
A transferência está avaliada em cerca de quatro milhões de euros, montante que será repartido entre o FC Vizela e o Benfica, clube onde o jovem internacional sub-21 fez grande parte da formação e que mantinha 50 por cento dos direitos económicos.
O médio já reagiu ao novo desafio e mostrou-se entusiasmado por representar o Olympiacos. «Agora faço parte da família Olympiacos. Vamos, todos juntos, em busca de mais sucesso e títulos. Quando soube da notícia fiquei muito contente. Fui logo falar com a minha família, com os meus pais, e eles também gostaram muito da ideia. Estava ansioso por cá chegar», afirmou.
Na última temporada, Diogo Nascimento participou em 36 jogos com a camisola vizelense, tendo apontado um golo e realizado uma assistência. As suas exibições no Campeonato Europeu de sub-21 reforçaram o interesse internacional, culminando na mudança para o futebol helénico.