Diogo Costa deu uma entrevista à FIFA sobre a participação do FC Porto no Mundial de Clubes. Eis o que disse o guarda-redes dos dragões.

Diogo Costa falou sobre a participação do FC Porto no Mundial de Clubes 2025, em entrevista à FIFA:

«Acima de tudo, é uma grande honra poder participar nesta competição. Da nossa parte, queremos elevar ainda mais o nosso clube e a nossa história. Será certamente uma competição que não fugirá à nossa regra, uma competição que queremos ganhar e estamos muito entusiasmados por competir».

Diogo Costa acrescentou também o seguinte:

«Qualquer título é um sonho para qualquer capitão. Mas o que realmente importa é representar o clube da melhor maneira possível. O clube, os jogadores, mas acima de tudo o coletivo, que é o mais importante. Obviamente, espero que nesse dia (da final) possamos levantar esse troféu. E da nossa parte, só temos de dar o nosso melhor para que isso seja possível».

O FC Porto vai enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira e Diogo Costa comentou:

«Enquanto português é muito satisfatório ver um treinador do meu país a ter tanto sucesso, neste caso no Brasil, no Palmeiras. Isso quer dizer muito do nosso valor, do valor dos portugueses. Nós gostámos é de desafios e queremos saber como derrotá-los, sabemos que há muita qualidade nessa equipa. Vamos querer ganhar, isso é que importa».