Vítor Bruno foi despedido do cargo de treinador do FC Porto. O Bola na Rede perguntou ao Chat GPT por cinco opções para assumir a equipa.

O Bola na Rede perguntou ao Chat GPT por cinco opções possíveis para render Vítor Bruno no comando técnico da equipa do FC Porto.

O treinador português de 42 anos foi afastado do cargo na madrugada deste domingo e o clube azul e branco já está à procura de um novo timoneiro.

O Chat GPT aponta quatro treinadores portugueses e um técnico argentino, sendo que apenas uma destas sugestões está ligada a um clube: Carlos Carvalhal.

Eis os 5 nomes apontados pelo Chat GPT ao FC Porto:

Paulo Fonseca – Com experiência internacional, incluindo passagens pela Roma, AC Milan e Shakhtar Donetsk, Fonseca é bem respeitado pela sua abordagem tática e habilidade em construir equipas competitivas.

Carlos Carvalhal – Conhecido pela sua organização tática e versatilidade, Carvalhal tem experiência no futebol português e no estrangeiro, com passagens por clubes como o Sheffield Wednesday e, atualmente, no Braga.

Ricardo Soares – Jovem treinador com um percurso promissor, destacando-se pelo seu trabalho no Moreirense e, mais recentemente, no Beijing Guoan, com uma filosofia de jogo moderna e bem estruturada.

  • Luís Castro – Com passagens pelo FC Porto e experiência no futebol internacional, como no Al Nassr, Luís Castro é conhecido pela sua abordagem equilibrada e adaptável, focando-se em um futebol sólido e organizado.
  • Gerardo Martino – Ex-treinador do Barcelona, da seleção mexicana e do Inter Miami, Martino tem uma vasta experiência internacional, sendo conhecido pelo seu estilo de jogo ofensivo e adaptável. A sua experiência em grandes clubes e seleções poderia ser um grande trunfo para o FC Porto.