Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, analisou - em declarações à flash interview à Sport TV - o regresso aos triunfos no Estádio da Luz (1-2), numa partida sublinhada pelos golos de Navarro e Bambu ainda na primeira parte.
O técnico dos bracarenses mostrou-se feliz e destacou a «união» da equipa para dar uma resposta forte no terreno do Benfica.
Carlos Carvalhal em discurso direto:
Análise ao confronto: «Queria dedicar aos adeptos esta vitória, mas também aos 20 mil que estiveram no último jogo. Ajudaram-nos muito no último jogo. Foi uma vitória de união, jogadores, equipa técnica, presidente, bloqueámos a dinâmica do Benfica. O Matheus não fez qualquer defesa na primeira parte.»
«Na segunda esperava uma reação do Benfica, uma grande equipa com um grande treinador. A equipa retraiu-se e teve dificuldade em sair. O Benfica consegue fazer o 2-1, mas acabámos por nos juntar e vencer. Não vou dizer se é justo ou injusto. A equipa esteve unida e muito junta, algo que tem faltado em casa. Hoje mostrou que é a melhor equipa fora de casa porque tem mais pontos.»
Sobre a exibição de Bruma [n.d.r: foi o MVP para a redação do zerozero]: «Fez um jogo extraordinário como toda a equipa.»
Reencontro com o Benfica no duelo das meias-finais da Taça da Liga: «É outro jogo, em campo neutro. Espero que a equipa esteja com este perfil. Temos tempo de resolver os problemas, é mais um jogo fora, em campo neutro. Vamos respeitar muito o Benfica, porque respeitamos. Vai ser difícil, mas com humildade vamos tentar chegar à final.»