
Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.
Carole Costa fez a antevisão do encontro entre Portugal e a Bélgica. O empate diante da Itália abre espaço às Navegadoras para pensar no apuramento para os quartos de final, mas as contas não são fáceis.
«Estamos muito confiantes. Não importa se sou eu a marcar ou as minhas colegas. Temos de ganhar e é isso que vamos fazer».
«A Bélgica joga em bloco baixo e procura a Tessa. Sabemos o que temos de fazer, que temos de marcar muitos golos e é algo que vamos fazer».
«Sinto-me confortável em qualquer sistema. Jogámos mais tempo em 4-4-2 losango e a equipa acaba por se sentir confortável. Vamos ver como jogar amanhã. Eu já sei, vocês não, mas é assim».
«Estou muito tranquila e confiante. Sei que temos muito valor e a verdade é que sou otimista por natureza. No final vão ser os portugueses a sorrir. Vai ser difícil, não é o cenário ideal, mas as coisas vão correr bem para nós».
«Acho que a Bélgica também se pode sentir. Já está fora e nós temos hipótese de continuar. Não vão atirar a toalha ao chão nem querem ficar em último, mas com a nossa equipa e a união passámos uma fase complicada. Estou confiante e as coisas vão correr melhor para nós».
«Tessa? É uma jogadora com muita qualidade, mas sabemos o que fazer para a travar. Vamos conseguí-lo e as coisas vão correr o melhor para nós».
O Portugal x Bélgica joga-se esta sexta-feira, 11 de julho, a partir das 20h.