A luxuosa propriedade de Mats Hummels e da sua ex-mulher situa-se no elegante bairro de Herzogpark, em Munique. Com uma área de 584 metros quadrados, a casa dispõe de 11 divisões e um enorme jardim. O interior é abrilhantado por soalhos escuros em madeira de carvalho, enquanto a cozinha e a casa de banho exibem acabamentos em mármore.

Apesar de a imobiliária Duken & von Wangenheim tentar vender a mansão desde abril do ano passado, a operação ainda não se concretizou. Por mútuo acordo com os proprietários, o preço foi reduzido em cerca de 2 milhões de euros, mas, mesmo assim, o futuro comprador terá de desembolsar uma quantia considerável, já que o imóvel está à venda por mais de 14 milhões de euros.

O jornal Blick avança que o ex-casal está a tentar vender a propriedade conjunta o mais rápido possível. Desde o divórcio, distanciaram-se não só fisicamente, como também emocionalmente, e querem encerrar definitivamente este capítulo das suas vidas. O defesa da Roma comprou uma casa em Maiorca, enquanto a sua ex-mulher, Cathy, permanece em Munique, na popular zona de Schwabing.

«Espero que a nossa casa encontre em breve um novo dono que a ame», disse Cathy Hummel ao jornal alemão, e acrescentou a empresa responsável pela sua venda.

«Há sempre espaço para negociação. Os compradores nesta faixa de preço já não querem fazer concessões, tudo tem de ser absolutamente perfeito. O novo preço reflete isso», afirmou a imobiliária.