Bernardo Silva marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Internacional português recordou avançado.

Bernardo Silva está presente no funeral de Diogo Jota e André Silva. Em declarações à TVI, o internacional português expressou a solidariedade para com a família dos jogadores e recordou momentos vividos com o avançado do Liverpool, com quem jogou na seleção.

«Não consigo sequer imaginar a dor da família, da Rute, dos filhos, dos pais. Pelo André e pelo Jota», começou Bernardo Silva, que falu da relação com Diogo Jota.

«Devo falar um bocadinho sobre o Jota, que era um grande amigo de todos nós. A sua carreira, ainda não sendo o mais importante, fala por si. Não fez formação em qualquer um dos grandes e foi pelos caminhos mais difíceis. A sua paixão, vontade e garra fez com que ele conseguisse triunfar na vida e tivesse feito uma carreira brilhante. Mais importante do que isso, como pessoa, as memórias ficam e o Jota ficará para sempre no nosso coração. Estará sempre presente em todos os pequenos almoços, almoços, jantares, convívios de Seleções, jogos de PlayStation ou de cartas», concluiu Bernardo Silva.

Diogo Jota, avançado do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram na sequência de um acidente de viação.