O Benfica recebeu, dominou e triunfou sobre o Torreense de forma inequívoca (7-2) e reforçou a liderança que já tinha no campeonato. Estiveram frente a frente as equipas melhor classificadas na prova - ambas com um jogo a mais do que a concorrência direta - e os comandados de Cassiano Klein não facilitaram, tomaram conta do jogo desde o início e venceram com margem confortável de cinco golos o conjunto de Torres Vedras.
Cristiano, guarda-redes da turma do Oeste, atirou contra Jacaré quando procurava sair para o ataque e o ressalto acabou no fundo da baliza. Estava inaugurado marcador, decorria o minuto 7. Logo de seguida, num remate à meia-volta, Higor aumentou a vantagem, que chegaria aos três ainda antes do intervalo com um tiro cruzado a partir da direita de Jacaré.
O Torreense ainda reduziu a abrir a segunda parte, por Nicolas, e foi com mais um em campo, por expulsão do capitão Romada, que o Benfica respondeu e chegou ao 4-1 através Diego Nunes, que bisou pouco depois. Gustavo voltou a reduzir para o Torreense aos 32’, mas a superioridade encarnada acentuou-se com mais golos, desta feita por Chishkala e Lúcio Rocha.
Após a Champions, o Sp. Braga regressou aos triunfos na Liga e de forma categórica, batendo o D. Sanjoanense por 8-3, com bis de Tiago Brito.