Antony fez a estreia ao serviço do Bétis e já falou após o momento. O avançado brasileiro assumiu que passou por um período difícil no Manchester United.

Antony falou, pela primeira vez, após a estreia ao serviço do Bétis. O avançado internacional brasileiro foi emprestado pelo Manchester United ao clube espanhol e assumiu que teve um período complicado em Inglaterra:

«Passei por um momento difícil. Mas temos de respeitar o processo. A minha ideia é jogar tudo e contribuir com golos e assistências, desfrutar de cada dia e ajudar a equipa, o treinador e todos. [Propostas?] Sim, tive propostas, mas quando o Betis apareceu, senti uma certeza no meu coração de que era aqui. Espero alcançar muitos objectivos e mil coisas. Sinto-me muito calmo, confiante, estou muito feliz. Sinto-me incrível, agora tenho de trabalhar todos os dias para estar no meu melhor e jogar pela equipa», afirmou ao diário ABC Sevilla.

O avançado brasileiro assumiu também que Manuel Pellegrini foi fundamental para a sua ida para o Bétis:

«Falei com o treinador, a conversa foi muito boa. Também fiquei muito calmo por causa disso, no treino e no jogo, fiquei muito calmo porque a conversa foi muito boa. Ele deu-me muita confiança e toda a gente sabe a experiência que ele tem», atirou.

Antony estreou-se pelo Bétis frente ao Athletic Bilbau e foi eleito o melhor em campo na partida da La Liga.