Anis Hadj Moussa é alvo do Benfica. O extremo argelino falou da sua temporada no Feyenoord e confessou-se feliz no clube.

Apesar dos rumores de que estaria a forçar a saída, Anis Hadj Moussa confessou-se feliz no Feyenoord. Em entrevista, o extremo mostrou-se satisfeito no clube e garantiu que tem de melhorar o registo defensivo.

«Eu dei passos importantes aqui e cresci como jogador. Se me tivesses dito há dois anos que eu estaria aqui, a ser jogador titular do Feyenoord e com golos na Liga dos Campeões, eu provavelmente não teria acreditado. Este é apenas o começo. Eu gosto do estilo de jogo do Van Persie. Isso dá-me confiança e tenho espaço para jogar o meu jogo. Às vezes não estou bem defensivamente e também quero melhorar nos momentos decisivos. Nisso eu quero me tornar mais inteligente, mais calmo. Esses são os meus próximos passos», referiu o argelino ao FSV De Feijenoorder.

O Benfica é o principal interessado na contratação de Anis Hadj Moussa. As águias viram uma proposta de 16 milhões de euros pelo extremo recusada, mas não estão na intenção de pagar os 20 milhões de euros exigidos pelo Feyenoord.

Anis Hadj Moussa já foi elogiado por Bruno Lage, o que mostra que o interesse das águias é efetivo. O extremo fez 11 golos e três assistências em 43 jogos pelo Feyenoord em 2024/25.