Ange Postecoglu fez, esta quarta-feira, a antevisão à segunda mão das meias-finais da UEFA Europa League frente ao Bodo/Glimt e respondeu à opinião de Arsène Wenger, agora Diretor de Desenvolvimento Global da FIFA, que não aprova a ida do vencedor à UEFA Champions League:  

«É um debate que já dura há anos. Já disse isto antes, o Tottenham faz coisas malucas com as pessoas. Faz mesmo. Colocas este clube em qualquer frase ou questão, e invariavelmente toda a gente aparece e tenta diminuir o máximo que pode. Isso que não era um problema antes, mas é agora? Qual é a diferença? Não entendo qual é a diferença. No ano passado, o quinto lugar não dava acesso à Liga dos Campeões, mas este ano dá. O que isso significa? Existem regras de competição e as regras dizem que o vencedor entra. É o Tottenham, eles adoram falar. Tenho um grande respeito pelo Arsène e ele é uma das lendas do futebol, mas ele faz coisas malucas com as pessoas.» 

O Tottenham venceu a primeira mão por 3-1 e está bem posicionado para ir à final. O Manchester United, de Ruben Amorim, também tem vantagem na outra meia-final. A disputa do título poderá, pois, ser inglesa e entre equipas que estão mal classificadas na Premier League.