Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, fez a antevisão ao jogo frente ao Arsenal, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. A derrota da primeira mão foi pesada (3-0), mas os espanhóis acreditam que podem virar a eliminatória.

«O Real Madrid tem todos os recursos para mudar a eliminatória. Temos a qualidade, o compromisso, a experiência de muitos jogadores e os adeptos. Os recursos estão aí. Só temos de tirar o melhor de cada um de nós. Quero que os jogadores entrem em campo com ideias bem claras, para um melhor desempenho individual», começou o treinador, em conferência de imprensa.

«Claro que marcar golos cedo é importante para a partida. Mas o mais importante é ter um bom controlo do jogo e tentar dar o melhor desde o início. Quando se tem um bom controlo da partida, pode se marcar golos a qualquer momento.»

Em relação ao Arsenal, o italiano afirmou que é uma equipa «bem organizada» e que apesar de não serem muito experientes têm uma ideia «muito clara do que estão a fazer». Também falou sobre a importância dos golos de Mbappé, antes de ser questionado sobre o que é necessário para uma icónica remontada:

«Como diz Alcaraz, tentaremos fazer um jogo sério. Com cabeça, com coração e com tomates».

O duelo será disputado no Santiago Bernabéu, na capital espanhola, e arranca às 20h00 desta quarta-feira.