Allan Saint-Maximin esteve emprestado ao Fenerbahçe na última temporada, mas a sua passagem por Istambul não correu da melhor maneira.

Allan Saint-Maximin esteve à conversa com o youtuber Zack Nani. O jogador do Al Ahli falou sobre o seu empréstimo ao Fenerbahçe, deixando duras críticas ao clube e fazendo algumas revelações:

«A razão pela qual o Fenerbahçe não foi campeão deve-se ao facto do clube estar rodeado de outros fatores alheios ao futebol. Em certo momento, tentaram até dopar-me. As pessoas não sabem destas coisas. Não podes falar das coisas abertamente, porque depois ameaçam-te. Se o fazes, vão dizer-te ‘vamos fazer-te isto e aquilo’. Por vezes acabas no meio de coisas que são totalmente para lá do futebol».

O extremo decidiu retificar um pouco as suas declarações, nas suas redes sociais:

«Vejo que as coisas se espalharam no Twitter, por isso foi clarificar o que disse. Estava a falar de pessoas que estão à volta do clube, que estão prontas a fazer de tudo. No meu caso, quando estava doente, praticamente deram-me um tratamento que é considerado doping. Não sei qual o propósito desta equipa de médicos para fazer tal coisa».

Allan Saint-Maximin tem 28 anos e realizou 31 encontros, com quatro golos marcados e quatro assistências.