
Com reviravolta épica e golo na compensação, o Al Hilal, com Rúben Neves no onze, venceu o Al Fateh, treinado por José Gomes, por 4-3, e consolidou o segundo lugar no campeonato saudita.
Foi mesmo preciso esperar até aos 90'+3 para que a antiga equipa de Jorge Jesus chegasse pela primeira vez à vantagem na partida. Ao intervalo, Bendekba era o pior inimigo da equipa de Riyadh, ao marcar o 1-0 aos 15' e o segundo dos da casa aos 24'. Mitrovic ainda viu um penálti ser cancelado antes do descanso e a diferença de dois golos vivia-se no momento do regresso às cabines.
Perto do intervalo, Kaio César, ex-Vitória Guimarães, entrou para o lugar de Kanno, mas teve de sair aos 62' devido a lesão. Nessa altura, porém, a Sociedade Al-Dawsari já havia tratado de deixar tudo empatado. Aos 50', numa má saída de bola do Al Fateh, Mitrovic serviu Nasser Al-Dawsari que, mesmo escorregando, desferiu potente remate para reduzir a vantagem. E 10 minutos depois foi Salem, capitão do Al Hilal, a combinar com Malcom antes de fazer o 2-2. O vice-líder da prova ia procurando o 3-2 e ele chegou. Só que... foi para o Al Fateh: agora Bendekba assistiu para Batna fazer o terceiro dos anfitriões.
Mitrovic empatou logo a seguir e, aos 90'+3, tornou-se herói ao chegar ao segundo da conta pessoal e ao quarto do Al Hilal. Nada estava terminado, com Vargas a fazer o empate aos 90'+9, mas o lance foi invalidado por fora de jogo. No terceiro jogo desde que Jorge Jesus saiu, o vencedor do campeonato saudita da época passada somou a terceira vitória consecutiva.