
O Al-Hilal vai apostar forte na renovação do clube, a começar pelo banco de suplentes. Segundo a Gazzetta dello Sport, o presidente do clube saudita, Fahad bin Nafel, passou alguns dias em Milão esta semana e prepara uma oferta milionária para adquirir os serviços de duas peças chaves do Inter.
De acordo com a mesma fonte, Simone Inzaghi é o principal objetivo do Al Hilal para substituir Jorge Jesus que poderá oferecer cerca de 20 milhões de euros por época para contar com o treinador italiano a partir de 2025/26. Caso aceite a proposta saudita, o atual técnico dos nerazzurri pode tornar-se no treinador mais bem pago do mundo.
Apesar do forte interesse saudita, o Inter está confiante que Inzaghi irá continuar em Itália e que a renovação de contrato é uma mera formalidade. Segundo a imprensa transalpina, é esperado que o técnico de 49 anos assine novo contrato até 2028 e passe a auferir 7 milhões de euros, tornando-se no treinador mais bem pago da Serie A.
Numa altura em que Jorge Jesus é, a par de Carlo Ancelotti, uma das prioridades da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para substituir Dorival Junior no cargo de selecionador canarinho, o Al Hilal já trabalha na sucessão do técnico luso. Esta temporada, o Inter de Simone Inzaghi continua em todas as frentes, podendo conquistar Serie A, Taça de Itália, UEFA Champions League e Mundial de Clubes.
O Al Hilal estará também muito interessado em garantir os serviços do médio Nicolò Barella que, ainda assim, já recusou uma proposta milionária da Arábia Saudita.