
Mais um grande jogo de Vtinha no meio-campo do PSG, setor que ontem foi chave para a vitória em Londres frente ao Arsenal na primeira mão da meia-final da UEFA Champions League.
O médio fala numa exibição de grande níve. «Foi uma ótima noite, principalmente para o grupo. Foi também uma ótima atuação da equipa. Tivemos a posse de bola na maioria dos jogos, mas neste tivemos que nos adaptar às diferentes circunstâncias e conseguimos. Defendemos bem e atacámos bem», começou por dizer o internacional português.
O golo do PSG é daqueles de compêndio. Jogada perfeita com 26 passes antes do remate final de Dembelé. Só demonstra a força do conjunto, diz Vitinha: «Isso mostra a dinâmica que temos e o coletivo forte que esta equipa possui. Mas ainda não acabou e precisamos fazer uma partida forte também em Paris.»
Donnarumma foi dos melhores em campo, mas o médio do PSG sublinha que o guarda-redes não esteve sozinho. «Ele fez uma ótima partida, mas a equipa foi fundamental. Poderíamos ter marcado mais golos, mas estamos felizes pelo 1-0 e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para chegar à final», concluiu.