Os adeptos do Liverpool uniram-se e cantaram, de forma sentida, a música de Diogo Jota antes do começo da partida frente ao Preston.

Todos os presentes cantaram ainda o habitual e famoso You’ll Never Walk Alone, mas desta vez de uma forma muito especial, enquanto o capitão do Preston, Benjamin Whiteman, colocou flores à frente dos adeptos do Liverpool.

Foi ainda cumprido um minuto de silêncio em homenagem ao ex-internacional português e ao irmão, André Silva.

Mais um momento arrepiante em Deepdale (Estádio do Preston). No minuto 20, número da camisola que Diogo Jota vestia, os adeptos do Liverpool voltaram a cantar a música do jogador português.

A Liverpool já vence o Preston por 0-2 com golos de Conor Bradley e Darwin Núñez. No segundo golo dos reds, Darwin homenageou Diogo Jota fazendo o festejo do internacional português.

Cody Gakpo marcou o terceiro golo do Liverpool e também homenageou Diogo Jota. Fez o festejo do jogador português e um 20 com as mãos, número que Diogo Jota usava no emblema inglês.

No final do encontro, os jogadores do Liverpool e o técnico Arne Slot aplaudiram os adeptos, enquanto, todos juntos, homenagearam mais uma vez Diogo Jota.