
O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.
O mercado de transferências está movimentado e Sporting, Benfica e FC Porto contam com entradas e saídas nos seus planteis. Ainda assim, estas equipas podem ver mais jogadores a deixarem os conjuntos, de maneira a reforçarem outros emblemas.
Eis os nomes que têm sido falados para rumarem a outros projetos durante este verão.

Morten Hjulmand- O atual capitão do Sporting tem sido muito relacionado com a Juventus, mas o emblema italiano não tem a intenção de pagar 80 milhões de euros pelo médio, valor relativo à sua cláusula de rescisão.
O Sporting não está igualmente disposto a negociar Morten Hjulmand por uma verba inferior. Os italianos querem contratar o dinamarquês por 40 milhões de euros, sendo que até o nome de Douglas Luiz já foi associado a uma possível negociação.

Florentino Luís- O médio não fecha as portas a uma saída do Benfica ainda neste mercado de transferências. O médio foi um titular praticamente absoluto na última temporada, mas viu as águias reforçarem a zona do terreno com Richard Ríos e Enzo Barrenechea.
O contrato do português é válido até ao verão de 2027. O seu valor de mercado é de 22 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Kerem Akturkoglu- São vários os rumores que indicam que o extremo pediu para sair do Benfica durante o verão. O extremo já foi associado ao Besiktas e ao Fenerbahçe e pode deixar a luz por 25 milhões de euros.
Ainda assim, a equipa não tem intenções de deixar sair Kerem Akturkoglu, situação que pode mudar caso o Benfica seja eliminado da Champions League, onde vai enfrentar o Nice nas pré-eliminatórias.

Fábio Cardoso- O defesa-central não entra nas contas de Francesco Farioli e está inclusivamente a treinar à parte. O jogador esteve cedido ao Al Ain na época passada.
O Midtjylland já fez uma abordagem ao FC Porto pelo português, que não deverá ter grandes entraves para sair do Dragão. O seu contrato termina em 2026.

Iván Jaime- O espanhol regressou ao FC Porto nas últimas semanas, depois de ter terminado o seu empréstimo ao Valência. O espanhol voltou a ser integrado nos trabalhos da equipa principal por Francesco Farioli.
Ainda assim, a sua continuidade no Dragão não está garantida e o médio ofensivo conta inclusivamente com interessados, tal como o Spartak Mosocovo. O FC Porto está a pedir oito milhões de euros por Iván Jaime.