A SIC Notícias foi o canal de informação que mais subiu face ao mês anterior. Foi líder em late-night nos dias úteis e domingos. No fim de semana, foi líder no prime time. Terminou março com 2,1% de share, o melhor resultado desde abril do ano passado.

É o canal de informação que mais cresceu desde o início de 2024. E continua. A SIC Notícias foi, mais uma vez, o que mais subiu em comparação com o mês anterior.

Terminou março com 2,1% de share, o melhor resultado desde abril do ano passado, e 12% acima do resultado do mês anterior.

Foi o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/64), com 3,2% de share, uma subida de 0,5 p.p., face a fevereiro.

Foi ainda o líder em late-night nos dias úteis, com destaque para o "Jornal da Meia-Noite" e o "Jornal da Meia-Noite: 2.ª Hora". Neste horário, foi também o mais visto aos domingos - para isso contribui o "Jornal da Meia-Noite" e a repetição da rubrica "Leste/Oeste", de Nuno Rogeiro.

No fim de semana, a SIC Notícias foi o canal de informação líder no prime time, com destaque para o "Jornal de Sábado", "Jornal da Noite", "Jornal de Domingo" e "Toda a Verdade".

O "Eixo do Mal" e "Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer", programas do canal, também lideraram.

Na SIC, o Jornal da Noite e o Primeiro Jornal foram os programas de informação mais vistos todos os dias da semana. As rubricas de informação como Grande Reportagem, Investigação SIC e Polígrafo foram determinantes para consolidar o resultado. A estação terminou o mês de março a liderar em prime time, conquistando audiência desde o Jornal da Noite até à meia noite.

A Opto, plataforma de streaming da SIC, alcançou o melhor mês de sempre.