
Duas semanas depois de ter apresentado ao mundo, para desespero dos intervenientes, uma das relações extraconjugais mais mediáticas do globo, a “kiss cam” dos Coldplay voltou a fazer furor durante um concerto da banda britânica, mas desta vez nenhum dos envolvidos tentou escapar ao holofote.
E as mais recentes “vítimas” da câmara do beijo dos Coldplay são, nada mais nada menos, do que Lionel Messi e a esposa, Antonela Roccuzzo.
O casal, que vive nos EUA desde a transferência do astro argentino para o Inter de Miami, em 2023, marcou presença no último concerto da ‘tour’ do conjunto musical britânico por terras norte-americanas, no domingo (dia 27).
Messi e Antonela surgiram lado a lado na ‘kisscam’ durante o ‘show’ que decorria no estádio Hard Rock, em Miami, para contentamento dos fãs do craque, que de imediato começaram a entoar o nome do ex-Barcelona.
Também Chris Martin, vocalista dos Coldplay, não deixou escapar o momento:
“ Meu querido irmão, t u e a tua esposa estão ótimos. Obrigado por terem vindo hoje ver a nossa banda tocar . O melhor desportista de todos os tempos ”, elogiou o cantor.
O momento está a ser amplamente divulgado nas redes sociais, onde muitos utilizadores notam o claro desconforto do atleta, que se limitou a sorrir, a acenar e a aplaudir.
A esposa, aparentemente mais descontraída, também surgiu sorridente. Apesar da boa disposição do casal, ficou a faltar o beijo.
A traição que se tornou viral
Bem mais próximos estavam Andy Byron, CEO da tecnológica Astronomer, e Kristian Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, há quase duas semanas, durante o concerto da banda britânica, em Boston.
O casal também surgiu na 'kiss cam' durante o 'show', mas rapidamente tentou esconder-se, isto porque Andy Biron era casado com outra mulher - a antiga companheira pediu, entretanto, o divórcio -, com quem tem dois filhos.
O momento correu mundo e levou mesmo às demissões do CEO e da diretora de Recursos Humanos da empresa norte-americana.