Lembra-se da loucura que foi quando a primeira loja de encomendas perdidas abriu em Lisboa? Pois bem, os consumidores adoraram tanto esta ideia, que a marca Blind Shot começou a instalar-se noutras regiões de Portugal.

"O Nosso Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, é o local escolhido para receber a Blind Shot, a marca viral que vende encomendas perdidas ao quilo", pode ler-se em comunicado.

"Pela primeira vez na região, a marca terá uma pop-up disponível, de 1 a 4 de maio, no centro comercial de Vila Real".

Leia Também: Se é fã de sapatilhas 'chunky', espreite as novidades da Buffalo

O Nosso Shopping decidiu aderir a esta mega tendência "e presentear os seus visitantes com caixas mistério, que escondem produtos surpreendentes".

Tal como nas outras lojas espalhadas pelo país, "primeiro selecionam-se as embalagens seladas entre as centenas disponíveis. Avalia-se o peso e tenta-se adivinhar o que poderá estar lá dentro. Para comprar, basta passar pelas balanças, uma vez que o pagamento é feito ao peso. Quanto mais quilos se levar, menos se vai pagar por cada quilo".

Dentro das caixas existe uma grande variedade de produtos, desde artigos tecnológicos e eletrónicos, a peças de vestuário e acessórios, brinquedos, utensílios de cozinha, livros, artigos de decoração e muito mais.

A pop-up da Blind Shot estará presente no Piso 1 do Nosso Shopping, em frente à loja de roupa, Salsa.

Leia Também: Croácia. Destinos perfeitos para fugir das multidões de Dubrovnik