
Foi na passada segunda-feira, 12 de maio que começou o tão aguardado julgamento de P. Diddy. O rapper e produtor musical norte-americano está a ser acusado de vários crimes, entre eles conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição.
Desde então que, sobre o assunto, muita 'tinta tem corrido' na imprensa internacional. Além de se ter conhecimento que P. Diddy confessou um único crime - o de violência contra a sua ex-companheira, Cassie Ventura - sabem-se agora outros detalhes.
Durante os testemunhos da também artista musical, foram revelados vários pormenores arrepiantes sobre a relação que manteve com o produtor - onde referiu existir "abuso físico" com "demasiada frequência" - e mencionadas inúmeras celebridades conhecidas a nível mundial.
Cassie Ventura - que está grávida do atual companheiro - recordou o relacionamento abusivo que viveu com Diddy, que além de ser seu namorado, à época, era também o seu agente. Relatos de agressões na cabeça, pontapés, lábios rebentados, ferimentos no rosto e até olhos negros foram referidos em tribunal.
A cantora lembrou ainda como funcionavam as festas sexuais de P. Diddy, onde chegou a ficar acordada durante vários dias, alcoolizada e drogada com ecstasy e cetamina para ter relações com "estranhos" sob o olhar atento do companheiro. "Não dava para dizer não", disse, segundo a Fox News.
De Britney Spears a Michael B Jordan
Ao longo do seu testemunho, Cassie mencionou outros nomes famosos, que importa esclarecer que não estão a ser julgados e tão pouco foram considerados suspeitos de qualquer crime do qual o rapper é acusado.
Britney Spears, Prince, French Montana, Drake, Kim Porter - mãe dos filhos de Diddy -, Michelle Williams, Kanye West, Mike Myers, Kid Cudi, com quem a artista viveu um relacionamento extra-conjugal, e Michael B Jordan foram alguns deles, como se pode verificar na galeria abaixo, de acordo com o The Independent.
Este último, ficou a saber-se, conforme avançou o TMZ, que foi alvo de ciúmes do produtor. Diddy acreditava que Cassie Ventura o tinha traído com o reconhecido ator, em 2015.