Conheceram-se no reality show em 2014 e por lá criaram laços que os uniram para a vida: começaram a namorar e desse amor já nasceram dois frutos, Ariel e Santi. Cerca de 11 anos depois, será que tudo continua a correr bem?

De acordo com o que Liliana Filipa e Daniel Gregório vão partilhando nas suas redes sociais e em eventos, sim, o casal continua a olhar para o futuro em conjunto - de tal forma que recentemente começaram a construir a nova casa de família.

Mas apesar disto, nem sempre estão de acordo, mesmo nas simples coisas da vida como cumprimentar pessoas numa "sala cheia". Sim, é verdade. De acordo com o explicado pela empresária, ainda que vivam um relacionamento de tanto tempo, há certos hábitos que não mudaram (e alguns deles deixam o outro constrangido).

Pelo menos foi isso que Liliana Filipa indicou no seu podcast, Porque Ela Pod. "O Daniel faz-me imenso essa coisa. Imaginem, está uma sala cheia de gente e eu entro primeiro e digo: 'Olá a todos! Como é que estão? Está tudo bem? Beijinhos a todos', com gestos. O Daniel vai direto, pessoa a pessoa, beijinho de um lado, beijinho do outro, abracinho, 'Como é que estás? Está tudo bem?', a cada pessoa... E faz-me passar uma vergonha surreal", revelou a também criadora de conteúdos digitais, como de pode verificar no vídeo publicado no TikTok do formato.